plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Obras de melhoria começam no estádio da Curuzu

Os trabalhos de modernização do estádio da Curuzu começam a ganhar forma no Paysandu. O estádio já tem uma previsão de entrega para o torcedor bicolor, que vai ver o estádio de outra forma a partir do mês de agosto. O gramado será trocado e vai ganhar me

twitter Google News

Os trabalhos de modernização do estádio da Curuzu começam a ganhar forma no Paysandu. O estádio já tem uma previsão de entrega para o torcedor bicolor, que vai ver o estádio de outra forma a partir do mês de agosto.

O gramado será trocado e vai ganhar melhorias, os alambrados serão substituídos por blindex, o mesmo utilizado no estádio Evandro Almeida, do Clube do Remo. Além disso, serão construídos apartamentos nas instalações internas do estádio, que poderão ser utilizados como concentração.

Com o grande número de adesões ao programa sócio-torcedor, outras reformas podem ser feitas no estádio bicolor, que deverá receber jogos a partir do dia 3 de agosto, quando o Paysandu recebe o CRB-AL, pela segunda rodada do returno da Série C do Brasileiro.

Até lá, o Paysandu deverá mandar seus jogos no estádio Mangueirão, mas antes terá de cumprir a pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que determinou que o Papão não tenha o apoio da torcida, em três partidas como mandante.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!