O final de semana será cheio de jogos das categorias de base do estado. Pelo Campeonato Paraense Sub-15, seis jogos estão marcados, pela quarta rodada da competição. No sábado (2), serão quatro partidas, todas realizadas em Belém. Estrela e Paysandu, no Ninho das Cobras, às 9h; Carajás e São Francisco, no Centro Esportivo da Juventude (Ceju), às 9h; Desportiva e Vila Rica, no Campo do Flamengo, às 10h; e Ananindeua e Tuna, no estádio do Souza, às 10h.
Para o domingo (3), o Paraense terá apenas duas partidas. O Remo enfrenta o Castanhal, no Ninho das Cobras, em Belém, a partir das 10h. Já o Trabalhista joga com o Paragominas, no estádio Arena Verde, em Paragominas. O jogo tem inicio marcado para as 10h.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar