O primeiro contrato, o profissional nunca esquece. Pelo menos na gíria do futebol, a frase representa uma conquista e tanto na carreira de um jovem atleta. E com todo prestígio que vem desfrutando desde que vestiu pela primeira vez a camisa do time profissional azulino, o atacante Rony vem sendo uma arma preciosa durante os jogos, definindo placares e ajudando a equipe a alcançar suas metas.
Logo após assinar o primeiro contrato profissional com o Remo, Rony ganhou a confiança do técnico Roberto Fernandes e tem sido constantemente utilizado, entrando inclusive como titular. Tamanho apreço fez com que o comandante pedisse à diretoria um reajuste salarial para o atleta. O desejo foi acatado e Rony, a partir deste mês, dá um salto e tanto rumo valorização conquistada dentro de campo.
“O professor Fernandes já falou com o diretor e vamos ver como vai ficar essa situação. Eu tenho contrato até 2017 e tenho trabalhado muito para ajudar a minha família. Eu também preciso de uma casa, quero ter uma vida melhor, se Deus quiser. Daqui para frente vai ser só alegria”, comemora.
O reajuste ultrapassa os 100%, apesar de não se comparar com a média salarial dos demais atletas. Apesar disso, os números lhes são favoráveis, sobretudo quando contabilizados os três gols no Parazão.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar