Adversário do Águia de Marabá na próxima segunda-feira (12), o Fortaleza se prepara para encarar o Azulão Marabaense e terminar com uma escrita: nunca ter vencido o time paraense na história do confronto entre as duas equipes.
Desde o começo da terceirona, as duas equipes se enfrentaram seis vezes na história e todos os confrontos terminaram em empate. No jogo mais dramático da história, o Azulão eliminou o Tricolor do Pici, com um empate em 1 a 1, em 2010.
O técnico Marcelo Chamusca deverá começar a definir a equipe no treino coletivo programado para a tarde desta sexta-feira (9). O time lidera a competição com seis pontos ganhos, em duas partidas disputadas e tem no elenco, o ex-lateral do Remo, Thiago Cametá, um dos destaques do time.
A partida será realizada no estádio Presidente Vargas, na capital cearense e com expectativa de público, pois o Leão do Pici poderá receber o torcedor, após cumprir pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Os ingressos para a partida vão custar R$ 30 a arquibancada e R$ 120 a cadeira.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar