A comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta terça-feira (13), a escala de arbitragem dos jogos de Águia e Paysandu na 4º rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no domingo (18) e na segunda-feira (19).
Em Marabá, o Águia recebe o Treze-PB, com a arbitragem de Arnildo Lino dos Santos, com Márcia Bezerra Lopes Caetano e Valderbranio Silva atuando como assistentes. O trio da partida entre Azulão e Galo da Borborema é de Rondônia.
Fora de casa, o Paysandu enfrenta o Salgueiro, no interior de Pernambuco, com o amazonense Antônio Carlos Pequeno Frutuoso dirigindo a partida, com Jander Rodrigues Lopes e Ivo Fernando da Costa sendo auxiliares. Os assistentes também são do estado do Amazonas.
Na classificação do grupo A da Série C, o Papão é o vice-líder com 6 pontos, enquanto que o Águia é o 6º colocado, com três pontos ganhos.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar