Afastado do time titular do Paysandu, o meia Héverton está focado na sua recuperação no time bicolor e voltar aos gramados para disputar a Série C do Brasileiro e as finais do Campeonato Paraense, mas o atleta não esqueceu o episódio que envolveu seu nome e a Portuguesa-SP, antigo clube.
O jogador vai acionar a justiça contra o clube paulista pedindo R$ 13 milhões, por danos morais e prejuízos que envolveram o seu nome em 2013, quando foi o pivô do caso envolvendo a Lusa e a CBF. No final das contas, a Portuguesa perdeu pontos e acabou sendo rebaixada para a Série B, salvando o Fluminense da degola.
Héverton chegou ao Paysandu em janeiro, onde acabou se tornando decisivo em partidas importantes, como no jogo contra o Remo, na semifinal da Copa Verde. O jogador chegou a anunciar a aposentadoria, mas voltou atrás da decisão e treina normalmente no clube bicolor.
Recuperando a parte física, Héverton poderá retornar ao time do Paysandu nas finais do returno do Campeonato Paraense, contra o Remo.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar