Os ingressos para o clássico entre Remo e Paysandu começaram a ser vendidos nesta segunda-feira (26). A partida de quarta-feira (28), às 20h30, no Mangueirão, em Belém, decidirá o Campeonato Paraense de Futebol na temporada 2014,
Ao todo, 35 mil ingressos estão a disposição dos torcedores. As arquibancadas custam R$ 40 e as cadeiras, R$ 80. A expectativa é de um público superior ao último Re x Pa, quando apenas seis mil torcedores acompanharam o clássico no estádio.
Segundo os dirigentes das duas equipes, a procura deverá aumentar nesta terça-feira (27) e no dia da partida. A renda do jogo será dividida, assim como foi nos últimos jogos, entre Leão e Papão no Campeonato Paraense.
Os locais de venda são os estádios e sedes de Remo e Paysandu.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar