Desde 2012 disputando o clássico como profissional, o lateral direito Yago Pikachu é uma das armas perigosas do Paysandu para enfrentar o maior rival, porém o jogador admite que a partida desta quarta-feira (28) será para nervos de aço.
“Foi um jogo duro na semana passada, onde muitos lances foram ríspidos e até violentos e precisamos jogar com inteligência e calma para que possamos sair com o título e forçar mais dois jogos com o Remo” disse o lateral.
Pikachu já se tornou decisivo em partidas contra o Remo aonde chegou a marcar gols e espera deixar sua marca mais uma vez no Re x Pa. “Já tive oportunidade de marcar gols em clássicos e espero ajudar o time a vencer o Re x Pa, pois isso vai nos dar o título e a chance de mais dois jogos decisivos”.
Com total cobertura do DOL, Paysandu x Remo duelam nesta quarta-feira (28), às 20:30h, no estádio Mangueirão.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar