A decisão do returno do Campeonato Paraense entre Remo e Paysandu será uma oportunidade para o torcedor participar da mais popular premiação do esporte paraense, o Troféu Camisa 13.
Duas urnas serão colocadas nas rampas de acesso às arquibancadas do estádio Mangueirão, uma para cada torcida. É a chance de bicolores e azulinos votarem na seleção do Parazão 2014, que poderá terminar nesta quarta-feira (28), caso o Remo vença o Re x Pa.
Se o Parazão terminar hoje a noite, a festa de premiação será na próxima terça-feira (3), na Usina 265. Caso o Parazão termine apenas no dia 8 de junho, a cerimônia será no dia 10 de junho, no Hilton Hotel.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar