Em nota encaminhada ao DOL, a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) informou que os problemas no e ao redor do Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão), levantados por torcedores e pessoas que transitam regularmente no local, são do seu conhecimento.
Ainda de acordo com a nota, as obras de recuperação asfáltica no local são de responsabilidade da Seel e também da Secretaria de Estado de Transportes (Setran).
Além disso, o documento que firma a parceria entre Seel e Setran, referente ao início das obras, já foi encaminhado e está dentro do programa de recuperação do Mangueirão, com obras previstas para serem iniciadas no início deste mês.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar