plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu terá dois desfalques na grande final

O Paysandu entra em campo na final do Parazão neste domingo (8) com objetivo de se recuperar da goleada sofrida para o rival, Clube do Remo, por 4 a 1. Porém, o Papão já tem duas baixas confirmadas para a grande decisão. O gol contra não foi um fato isol

twitter Google News

O Paysandu entra em campo na final do Parazão neste domingo (8) com objetivo de se recuperar da goleada sofrida para o rival, Clube do Remo, por 4 a 1. Porém, o Papão já tem duas baixas confirmadas para a grande decisão.

O gol contra não foi um fato isolado. Além disso, a confusão envolvendo o zagueiro bicolor Charles, rendeu a expulsão do jogador e prejudicou a equipe que ficou com dez atletas em campo na maior parte do jogo e confirmou a sua ausência para domingo.

O meio-campo Djalma, que na partida desta quarta-feira (4) atuou na lateral-direita de forma improvisada, sentiu uma torção no joelho e dores no tornozelo e dificilmente terá condições de jogo.

A boa notícia para o treinador Mazola Júnior, que fica na Curuzu pelo menos até a partida de domingo após ter o cargo ameaçado, é a de que os jogadores pendurados com dois cartões amarelos não foram punidos e estão aptos para a final.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!