Os jogadores do Paysandu continuam trabalhando a parte física e nesta quarta-feira (2), enfrentaram a chuva que caiu sob a capital paraense e realizaram um treino, com o comando da comissão técnica.
O trabalho foi realizado em uma arena, localizada no bairro de São Brás e a grande ausência do treino desta tarde foi o atacante Lima, que não está mais no plantel bicolor.
A rotina de treinos continua e a comissão técnica não pensa em realizar amistosos, até o dia 20 de julho, data que o Paysandu encara o Cuiabá-MT, pela Série C do Campeonato Brasileiro.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar