O volante Michel Schmöller, que já jogou sob o comando do técnico Roberto Fernandes, tem agradado no Clube do Remo. Aparecendo de meia armador, o atleta armou a jogada para o primeiro gol do Leão no último sábado (12) contra a Seleção de Bragança.
“Ele até conversou comigo um pouco, eu estava posicionado um pouco por atrás para a gente treinar, mas acabou surgindo aquele espaço, eu acabei saindo, fazendo uma boa jogada e a gente acabou fazendo o gol. É uma tendência que eu tenho de fazer isso, não consigo ficar um pouco parado atrás quando o jogo está muito preso. Eu gosto de aparecer. Gosto de ser superior do lado que eu estou, então é uma característica minha, espero que dê certo e que eu consiga impor isso na estreia” disse Schmöller, em entrevista à Rádio Clube do Pará.
Sobre a possibilidade de jogar nessa posição, o então volante revela que está aqui para isso, para jogar futebol. “Isso vai depender muito do Roberto, se ele me colocar estou apto. Com ele já joguei em muitas posições, zagueiro, lateral, primeiro volante, segundo, de meia ainda não, mas se ele me colocar vou ter que jogar. Vou fazer o meu melhor e espero que a gente saia com a vitória”, concluiu o jogador.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar