plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Azulinos disputam a titularidade no meio-campo

Se no momento em que deixou a capital paraense o técnico Roberto Fernandes ainda apresentava pelo menos duas dúvidas na formação do time que enfrenta o Moto Club-MA, neste domingo, na estreia do Clube do Remo no Campeonato Brasileiro da Série D, hoje, no

twitter Google News

Se no momento em que deixou a capital paraense o técnico Roberto Fernandes ainda apresentava pelo menos duas dúvidas na formação do time que enfrenta o Moto Club-MA, neste domingo, na estreia do Clube do Remo no Campeonato Brasileiro da Série D, hoje, no treino que deve definir o time titular, já em terras bragantinas, o comandante azulino garante ter apenas uma. E a vaga restante será disputa por exatamente três atletas.

O volante Jhonnathan e os meias Reis e Robinho estão na briga para definir quem irá jogar ao lado do armador Danilo Rios. O restante da onzena segue praticamente a mesma que encerrou o Campeonato Paraense, exceto no gol, onde Maicky Douglas assumiu o posto de arqueiro titular, no lugar de Fabiano, e na cabeça de área, que tem Michel ao lado de Dadá. Os demais, Levy, Raphael Andrade, Max, Alex e Ruan; Roni e Leandro Cearense, estão assegurados.

“Eu falei que a equipe estava 80% definida e que havia duas vagas em aberto. Eu posso adiantar é que a tendência do Danilo fazer a estreia é muito grande, então sobra uma vaga a ser definida entre os titulares”, informou Roberto Fernandes, enumerando as características de cada pretendente.

“O Marcinho não poderá jogar neste domingo. Não tem condições. A disputa pela vaga está mais para o Robinho, o Jhonnathan e o Reis. Eles seguem numa igualdade grande de conquistar a vaga, vêm treinando bem. Como temos mais dois trabalhos, dá para definir com tranquilidade”, releva.

O grupo fará um treino coletivo nesta sexta-feira, e no sábado, na véspera da partida, apenas um treino recreativo.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!