Após passar uma longa temporada fora dos campeonatos nacionais, o Moto Club volta à cena na tarde de hoje, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe, também conhecida como “Papão do Norte”, enfrenta o Clube do Remo, e já leva para a disputa o apelido do maior rival do adversário deste domingo.
Para esta partida, o Moto Club terá algumas ausências. Dois atletas não devem jogar por falta de regularização, já que ambos aguardam rescisão contratual junto aos seus antigos clubes. São eles o volante João Neto e o zagueiro Fernando Fonseca. Além disso, o lateral esquerdo Ítalo pediu liberação do Moto por ter uma proposta melhor da apresentada pelos maranhenses, que decidiram não fazer leilão pelo jogador.
Ainda assim, o treinador Edson Porto não teve problemas para definir o time titular, com o esquema 3-5-2. Da onzena que inicia a partida, alguns vão fazer a estreia com a camisa do Moto, como o volante Everton Santos, 33, que chegou na última semana e participou de apenas um treino com o resto do elenco, e o zagueiro Fred.
Além de ser o primeiro jogo no Brasileiro da Série D, o Papão do Norte vai aproveitar a oportunidade e também estrear o novo uniforme da equipe.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar