plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Everton Goiano deve mudar a equipe do Águia

A semana de preparação do Águia de Marabá para a tentativa de recuperação no Campeonato Brasileiro da Série C começou ontem. Após a reapresentação e trabalhos regenerativos, o time realizou trabalhos de academia, pela manhã, e treinos táticos no Zinho O

twitter Google News

A semana de preparação do Águia de Marabá para a tentativa de recuperação no Campeonato Brasileiro da Série C começou ontem.

Após a reapresentação e trabalhos regenerativos, o time realizou trabalhos de academia, pela manhã, e treinos táticos no Zinho Oliveira, pela tarde, para o técnico Everton Goiano começar a definir o time que vai a campo enfrentar o Cuiabá-MT, no próximo domingo (27), em casa.

O treinador insistiu bastante em situações de movimentação e ocupação de espaço. Ele sinalizou o retorno do volante Esdras, recuperado de lesão, ao time titular, mas ainda falta definir no lugar de quem o jogador vai entrar. “Precisamos fazer o jogo fluir pelo meio de campo para acabar com as ligações diretas. Temos o Esdras retornando, assim como outros atletas à disposição. Vamos decidir durante a semana quem entra no time”, afirmou o técnico.

Everton Goiano terá todo o elenco à sua disposição. O último atleta com regularização pendente, o volante Mael, apareceu ontem no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e fica à disposição de Goiano, que deve avaliar sua condição física.

Já o meia Diego Palhinha, muito lembrado após a derrota para o CRB, talvez faça sua reestreia neste final de semana. O atleta, que vem agradando nos treinos, ainda recupera forma física, mas deve ser no mínimo relacionado para o banco na próxima partida. Seria uma mudança para motivar o torcedor, que não recebeu bem o último resultado. “Parecia que não tinha meio campo. O Leílson não acertava um passe e era o nosso camisa 10! O Gilmar também parece que voltou pior da pausa. Foram 40 dias de treino! Vou pro próximo jogo porque sou fanático, mas acho difícil ir muita gente”, comentou, revoltado, o torcedor aguiano Aldo Santos Junior.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!