O jogo da volta entre Paysandu e Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil, será em Marabá, no estádio Zinho Oliveira. O principal estádio de futebol do Pará, o Mangueirão, passa por reformas e não tem condições de receber a partida.
“A grama precisa fixar uma raiz e, para isso, um longo tempo é preciso e não há possibilidade alguma de receber o jogo do Paysandu, pois a grama corre risco de se soltar e prejudicar a partida e até mesmo os jogadores”, disse o engenheiro agrônomo do estádio Mangueirão, o ex-jogador Raimundo Mesquita.
O estádio está fechado há quase dois meses, desde o dia 8 de junho, quando Remo e Paysandu decidiram o Campeonato Paraense e as obras seguem no gramado do estádio, que precisa de pelo menos um mês para ficar pronto. “O gramado está sendo trocado e a expectativa é de que em outubro, o gramado esteja pronto para receber jogos”, finalizou Mesquita.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar