O Paysandu já contará com a estreia do seu novo zagueiro na próxima partida contra o Águia, dia 10, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá pela Série C do Campeonato Brasileiro.
Fernando Lombardi, de 30 anos, que estava atuando pelo São Bernardo-SP foi anunciado no último sábado (2) pela diretoria bicolor. O jogador acabou sendo presença confirmada no time de Vica antes mesmo de realizaro seu primeiro treino coletivo.
No empate em 0 a 0 contra o Crac-GO, o titular Reniê, foi advertido com o terceiro cartão amarelo da série e cumprirá suspensão automática.
(Ronald Sales/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar