A última vez que o Paysandu jogou sob os olhares da sua torcida foi no dia 31 de maio, e desde lá o time tem jogado de portões fechados quando tem mando de campo, tudo por conta de punições do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
No Campeonato Brasileiro da Série C foram duas derrotas fora e um empate em casa, já na Copa do Brasil foram duas derrotas longe.
Parece que a ausência da torcida tem feito mal ao Papão. “Eu acho que tem feito mal sim. A nossa torcida é grande, de tradição e que empurra bastante o time, então a gente sente falta sim do torcedor apoiando. O time adversário não se sente tão acuado sem o nosso torcedor” disse o meia Rafael Tavares.
O jogador afirma que mesmo que a ausência do torcedor prejudique a equipe, a ordem agora é vender. “Isso não vem ao caso, a gente tem que ganhar, fazer alguma coisa, dar um jeito de ganhar para quando os torcedores puderem ver a gente, lotar o estádio”, desabafou.
“Eu acho que time da Série A é mais fácil de jogar, agora Série C é disputa toda hora, correria toda hora. Então agora é focar Série C,no jogo contra o Águia, pra dar uma aliviada e pegar o Coritiba-PR”, finalizou.
O Papão vai até Marabá enfrentar o Azulão neste domingo (10), no estádio Zinho Oliveira, pela décima rodada do Brasileirão.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar