Durante o início da temporada até o término do Campeonato Paraense no Paysandu, o técnico Mazola Júnior, ficou conhecido pelas suas frases de efeito.
Desde que trabalhou no Sport-PE, o treinador que tem um perfil polêmico por sempre dizer de forma taxativa o que pensa, sem se importar com a impressão deixada pela crítica, fez de Mazola um profissional marcado pela forte personalidade.
No Paysandu, Mazola participou de vários momentos que confirmaram a sua fama de falastrão, porém uma em especial ganhou maior repercussão no futebol do Pará. Em uma entrevista coletiva chegou a afirmar que existia um “sistema” para favorecer o Clube do Remo na conquista do título do Parazão 2014.
Apesar de tantos problemas extra-campo, o trabalho de Mazola raramente foi contestado. Pelo Papão foram 21 vitórias, 14 empates e 6 derrotas, um aproveitamento de 63%.
Embora os números contem a favor do treinador, o seu comportamento fez com que o desgaste natural aliado a perda dos títulos do estadual e da Copa Verde culminassem com a sua demissão.
O DOL QUER SABER: Você concorda com a volta de Mazola ao Paysandu?
Dê a sua opinião aqui e vote na enquete na home do DOL.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar