O meio-campista Héverton não terá que passar por cirurgia, garante o médico do Paysandu, Flávio Freire. O jogador foi avaliado nesta terça-feira (12) e realizou exames mais detalhados para verificar a gravidade da lesão.
Héverton fraturou o nariz na partida contra o Águia de Marabá, no último domingo (10), pela Série C do Brasileiro, na qual foi autor do único gol do Papão.
O jogador utilizou as redes sociais e compartilhou com os seus fãs seu estado após a fratura. Na foto, o meio-campista aparece com o nariz ainda muito inchado.

Foto: Reprodução / Instagram
“Quebrar o nariz não é fácil, mas até segunda já quero estar com meus companheiros. Nada pode impedir a gente de crescer e lutar... Temos um só objetivo e tenho certeza que vamos chegar” #táfeiomastábom#”, escreveu na legenda da foto.
O meio-campista será um dos desfalques do Paysandu para o jogo desta quarta-feira (13) contra o Coritiba, pela Copa do Brasil. Entretanto, se no processo de recuperação ocorrer tudo bem, Héverton deverá retornar na partida contra o CRB-AL, utilizando uma máscara de proteção.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar