plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu fica com vaga após desistência do Vilhena

A equipe do Paysandu Sub-20 conseguiu uma vaga na Copa Norte. O Papãozinho - como é conhecido - conquistou a vaga com a desistência do Vilhena-RO, por motivos financeiros. Com a presença do Clube do Remo Sub-20, que conquistou a vaga com o títulodo Campeo

twitter Google News

A equipe do Paysandu Sub-20 conseguiu uma vaga na Copa Norte. O Papãozinho - como é conhecido - conquistou a vaga com a desistência do Vilhena-RO, por motivos financeiros. Com a presença do Clube do Remo Sub-20, que conquistou a vaga com o títulodo Campeonato Paraense, o Pará tem dois representantes.

“A notícia foi muito bem recebida. Nós não tínhamos parado de treinar, estávamos com o plano A e B, porque se não pintasse essa vaga estávamos nos preparando para a disputa do Campeonato Paraense com o Grêmio Carajás, que é a equipe B do Paysandu”, contou Samuel Cândido, treinador do Sub-20.

O treinador espera pela apresentação de Mazola Júnior, treinador da equipe profissional, para conseguir a liberação de alguns atletas emprestados. "Estamos treinando há cerca de duas semanas para não perder o ritmo", disse Samuel. "Temos nove jogadores emprestados para o profissional e temos que esperar a volta do Mazola para saber como vai ficar essa situação."

O Papãozinho estreia contra o Trem-AP, no sábado (23), às 14h, no estádio Baenão, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!