plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Marcos Paraná tem fratura confirmada

O meio-campo do Paysandu, Marcos Paraná, realizou exames no início da madrugada desta terça-feira (19) e teve fratura confirmada no antebraço esquerdo. Marcos Paraná sofreu a lesão ao disputar uma dividida com o volante do CRB, Glaydson Almeida, aos 13 m

twitter Google News

O meio-campo do Paysandu, Marcos Paraná, realizou exames no início da madrugada desta terça-feira (19) e teve fratura confirmada no antebraço esquerdo.

Marcos Paraná sofreu a lesão ao disputar uma dividida com o volante do CRB, Glaydson Almeida, aos 13 minutos do primeiro tempo.

O jogador terá que sofrer uma intervenção cirúrgica na quarta-feira (20) pela manhã.

O departamento médico bicolor ainda não informou por quanto tempo o atleta ficará de fora dos gramados.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!