Há quase uma semana a diretoria do Remo informou que o recém-chegado, Alvinho, contratado junto ao ABC-RN deixou o clube por problemas pessoais, porém o atacante, em entrevista à uma rádio do Rio Grande do Norte, desmentiu a declaração.
A explicação partiu do diretor de futebol do Remo, Thiago Passos, que em entrevista ao DOL, confirmou o suposto ocorrido.
Em entrevista à rádio potiguar, Alvinho declarou que ainda não havia assinado contrato com o Remo. Segundo o jogador, os dirigentes azulinos prometeram um apartamento e um salário maior do que recebia no ABC. O jogador ainda reclamou das condições de moradia que recebeu em Belém." Fiquei embaixo de uma arquibancada e apenas queriam pagar um terço do prometido. Inventaram isso para sairem por cima", acusou Alvinho.
Alvinho participou e fez o gol da vitória de 1 a 0 do Remo no amistoso contra a seleção da Etiópia, disputado no dia 10 de agosto, no Baenão.
Até o encerramento desta reportagem nenhum dirigente do Remo foi encontrado para comentar a declaração do jogador.
(Ronald Sales/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar