A atuação da defesa do Paysandu passou imune diante do CRB-AL, evitando que a meta do goleiro Paulo Rafael fosse vazada, o que vinha se tornando uma rotina. O comportamento dos jogadores do setor defensivo acabou arrancando elogios do técnico Mazola Júnior, que, ao final da partida, disse ter ficado impressionado com a postura de seus comandados. O sinal claro de que o treinador não deve, em princípio, mexer no compartimento da equipe, sobretudo no miolo de zaga, formado pelo capitão Charles e Fernando Lombardi.

De acordo com Lombardi, o resultado diante do CRB deixou aspectos positivos para os próximos compromissos do Papão. “A vitória traz confiança, tranquilidade para essa semana cheia. As coisas começam a clarear, mas precisamos pontuar em todos os jogos. Cada rodada que passa é a mais importante”, observou.

Lombardi previu um jogo dos mais disputados em Arapiraca, contra o ASA, no domingo. “Os dois times vêm de bons resultados e a pegada promete ser forte”, afirmou. O fato de o técnico do ASA, Vica, ter passado recentemente pela Curuzu, na avaliação do zagueiro, não deve comprometer. “O Vica é um treinador experiente, vencedor, e conhece bastante nosso elenco. Mas, da mesma forma como ele está procurando motivar o elenco do ASA, o mesmo está sendo feito aqui com o Mazola”, disse.

LEIA MAIS:

Augusto Recife diz que vontade não vai faltar

(Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS