Aconteceu, ontem à noite, na sede social do Paysandu o lançamento da chapa Novos Rumos, Sempre!, encabeçada pelo advogado Alberto Maia, que disputará a sucessão do presidente Vandick Lima, no pleito da segunda quinzena de novembro. Maia tem como vice Sérgio Serra, que ocupa o mesmo cargo na atual gestão bicolor. O lançamento do nome do advogado para administrar o Papão por dois anos - 2015/2016 - já vinha sendo planejada há algum tempo nos bastidores do clube. Procurado pelo Bola, Maia falou como pretende administrar o clube, caso venha a ser eleito.
“Minha primeira meta, caso seja eleito, é de manter esse trabalho sério que vem sendo feito pela atual gestão e que só tem trazido benefícios ao Paysandu”, afirmou. Sobre o convite, o advogado comentou: “Todos nós bicolores de verdade, sempre alimentamos o sonho de um dia chegarmos à presidência do Paysandu. Eu, claro, sempre tive esse desejo de ser presidente e agora surge aoportunidade”, disse. O convite para sair candidato, porém, vem bem antes do tempo imaginado pelo candidato.
“Na verdade pretendia lançar a minha candidatura à presidência só mais lá pra frente, uns seis oito anos. Não havia me planejado para assumir essa candidatura agora, mas acabei sendo lançado e aceitei”, comentou. Ele revelou como surgiu o lançamento de seu nome a sucessão de Vandick Lima. “O convite surgiu quando eu estava ausente de Belém, tratando dos interesses do Paysandu no Rio de Janeiro. O meu nome foi lançado pelo grupo que hoje está dirigindo o clube e do qual eu faço parte”, explicou. Caso seja eleito, Maia espera assumir o comando do Papão, com o time na Série B do Brasileiro. “Sem dúvida que isso ajudaria bastante no saneamento financeiro do clube”, diss.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar