O Paysandu esteve muito perto de garantir um melhor resultado contra o ASA-AL pela 12ª rodada da Série C do Brasileiro, neste domingo (24), mas acabou sendo castigado e viu a equipe alagoana abrir o placar.
A derrota por 1 a 0, aliás, foi bastante dolorida para os paraenses, que não pouparam críticas ao trio de arbitragem sergipana.
Nos minutos finais da partida, o jogador do Paysandu Yago Pikachu caiu dentro da área e cobrou penalidade máxima, mas a arbitragem mandou o lance seguir.
Após o apito final, alguns jogadores do Papão cercaram o árbitro e reclamaram bastante.
“Perdemos muitas chances de gols, e jogando fora não se pode perder tanto assim. Fomos penalizados. Pena que o árbitro não teve a coragem de marcar o pênalti no Yago”, lamentou o técnico Mazola Junior, em entrevista à Rádio Clube do Pará.
“Mais uma vez fomos roubados pelo árbitro que prejudicou a gente no jogo contra o Treze”, acrescentou Dennis.
(DOL com informações da Rádio Clube do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar