O técnico Mazola Junior pode ter ainda mais problemas para escalar a equipe do Paysandu para a partida contra o Botafogo-PB, nesta segunda-feira (8), no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Além do zagueiro Charles, do meia Djalma, do lateral-esquerdo Fábio Alves, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e do lateral-direito Everton Silva, lesionado na coxa, o treinador também pode não contar com o atacante Dennis.
Dennis se contundiu durante o treino. O bicolor pisou em falso e acabou sofrendo torção no tornozelo direito.
O atleta passou por uma avaliação do departamento médico bicolor, para saber se viaja com o restante da delegação, mas por enquanto ainda é dúvida.
“O Dennis fez uma ressonância hoje e foi detectado que ele rompeu um ligamento na lateral do tornozelo. Ele teve uma melhora significativa, mas vamos aguardar até sexta-feira para dar um parecer. Por enquanto ele vai ficar afastado dos treinos, fazendo tratamento intenso”, explicou o médico do Paysandu, Flávio Freire.
Acompanhe o lance a lance da partida no DOL.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar