plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torcedores temem ausência nos jogos do Papão

Alguns torcedores do Paysandu estão temerosos com a possibilidade das propostas que estão sendo analisadas pela diretoria do clube, em aumentar o valor dos ingressos para os próximos confrontos ou a liberação dos jogos somente para os sócios torcedores do

twitter Google News

Alguns torcedores do Paysandu estão temerosos com a possibilidade das propostas que estão sendo analisadas pela diretoria do clube, em aumentar o valor dos ingressos para os próximos confrontos ou a liberação dos jogos somente para os sócios torcedores do Papão.

“Concordo que a entrada seja somente para os sócios, apesar de não ser um associado. É melhor entrar quem ajuda o time de verdade do que esses vândalos que só prejudicam o clube”, afirmou o torcedor Vivaldo Maia.

As medidas ainda não aprovadas, tem como finalidade prevenir a perde da mandos de campo ainda na Terceirona desta temporada.

“Atitude simplesmente radical e ridícula! Onde já se viu excluir o “povão”de ir ao estádio? Porque apenas sócios? Quem garante que eles vão se comportar melhor do que o cidadão que comprou o ingresso? Pelo amor de Deus, não é assim que se revolve as coisas”, comentou a torcedora Enevani Valente.

O Paysandu pode ser punido novamente, já que na partida diante do Salgueiro, pela Série C do Campeonato Brasileiro, um adolescente - que teria sido apontado como integrante da facção Torcida Bicolor (ex Terror Bicolor) - arremessou uma garrafa pet em direção ao gramado da Curuzu, fato registrado em súmula pelo árbitro carioca Wagner dos Santos Rosa.

Para o torcedor João Junior, o aumento no valor do ingresso diminuirá a presença das organizadas em dias de jogos, segundo ele as principais responsáveis por prejudicar o clube.

“Aumentar o valor do ingresso seria uma boa, só vai quem tem dinheiro, melhor ainda, só vai quem é torcedor mesmo. Os marginais que não são torcedores só vão passar na frente e não vão entrar. E outra coisa, não dar desconto para torcida organizada, porque não são organizados, são desorganizados”, opinou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!