A comissão do centenário do Paysandu adotou uma iniciativa inédita nas comemorações do evento em 2014. O Paysandu foi homenageado no desfile oficial de 7 de setembro, na avenida Presidente Vargas, em Belém.

Comitivas e líderes de torcida homenagearam o centenário do Paysandu no desfile de 7 de setembro. (Foto: Cezar Magalhães/DOL)
Cerca de 50 desportistas integraram a representação do Paysandu no desfile. Sócio torcedores, beneméritos, autoridades militares e de Estado acompanharam a homenagem e em seguida foram convidados pela diretoria do Paysandu para um almoço na sede social do clube. As autoridades presentes ainda receberem medalhas banhadas em ouro como honrarias por participação e reconhecimento.
Ex-jogadores como Quarentinha e Beto, desfilaram em um carro do Corpo de Bombeiros com as taças mais representativas do clube: taça da Copa dos Campeões, as taças de bicampeão brasileiro da Série B e a Copa Norte.
(Ronald Sales/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar