Com a volta de Dadá e Raphael Andrade o time do Clube do Remo está quase completo. Apenas Max fica de fora por causa de três cartões amarelos. O técnico Roberto Fernandes realiza um coletivo na tarde desta sexta-feira (19).
O time que irá enfrentar o Moto Clube-MA é o mesmo que vem sendo titular nas partidas da Série D, com Fabiano, Levy, Raphael Andrade, Negreti, Alex Ruan, Michel Schmoller, Dadá, Reis, Danilo Rios, Rony e Leandro Cearense.
“A gente sempre quer jogar, então, no coletivo de hoje vamos ver como o professor vai colocar a equipe e fazer o planejamento dos atletas. No treinamento de mais tarde temos que apresentar o melhor. Essa semana foi abençoada, estamos trabalhando forte. Sabemos que é difícil jogar lá dentro, tivemos noticias que eles estão se preparando para uma guerra, não podemos ir para lá só olhar e dizer que vamos participar”, disse Dadá.
O Leão enfrenta o time maranhense fora de casa no próximo domingo (21).
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar