O Campeonato Paraense da segunda divisão, que estava previsto para começar no final de semana, foi adiado para a próxima quarta-feira (24), após a desistência das equipes do Sport Belém e Grêmio Carajás e com isso, o torneio terá apenas oito times, brigando por duas vagas na primeira fase do estadual.
De acordo com a Federação Paraense de Futebol (FPF), o torneio terá duas chaves, com quatro equipes e as duas primeiras se classificam para a fase semifinal, com jogo único e quem passar para a final terá sua vaga garantida na primeira fase do Campeonato Paraense.
No grupo A estão Ananindeua, Tuna, Vila Rica e Vênus, enquanto que na chave B estão Izabelense, Tapajós, Tiradentes e Bragantino.
CONFIRA A RODADA INAUGURAL DA SEGUNDINHA
Ananindeua x Tuna – 24/09 – 15h30 – Maximino Porpino
Izabelense x Tiradentes – 24/09 – 15h30 – Edilson Abreu
Vila Rica x Vênus – 25/09 – 15h30 – Edilson Abreu
Tapajós x Bragantino – 25/09 – 15h30 – Maximino Porpino
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar