Enquanto a lateral-esquerda vai ganhando uma nova opção, com a chegada de Jadílson, outro setor do Remo segue vivendo dias difíceis, tudo graças as poucas opções que circundam a lateral-direita, atualmente com um único atleta e condições de exercer a titularidade sem comprometer a confiança do técnico. Mas Levy é um só e segue ameaçado de suspensão, caso tome o terceiro cartão amarelo.
Desta forma, o assunto contratação retorna com força total. Ultimamente, o técnico Roberto Fernandes tem testado o volante Jhonnathan na função, mas o pouco espaço ainda não permitiu melhor avaliação. A falta de elenco em algumas posições força o treinador a testar constantemente atletas em funções diversas, e assim tem sido nos momentos delicados.
“O Roberto pede é que a gente trabalhe forte, independente de qualquer coisa. Ele diz que a oportunidade vai chegar e que a gente precisa estar atento. Se ele optar por mim, vou mostrar raça e, se Deus quiser, sair de campo com a vitória. De fora você olha melhor, mas na hora tem que dar conta do recado”, relata o volante Régis, que tem trabalhado na esquerda e até na defesa.
Embora não tenha confirmado, a diretoria espera fechar até esta semana a última e decisiva contratação para a lateral-direito, para começar com forma total o primeiro dos quatro jogos que podem levar o Leão ao sonhado acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar