O zagueiro Charles e os atacantes Bruno Veiga e Ruan foram os únicos jogadores que não participaram do treino com bola, ontem pela manhã, no campo do Kasa. Eles ficaram na Curuzu por causa de problemas médicos. Os dois primeiros se sentiam indispostos, enquanto o último tratava de um pequeno ‘tostão’ que recebeu em uma das coxas no jogo com o Cuiabá-MT. No período da tarde, na academia do clube, os atletas voltaram a trabalhar normalmente.
Charles retornou de Joinville, interior de Santa Catarina, onde viajou após perder um familiar. Já Veiga foi um dos jogadores mais exigidos na última partida, cumprindo não só a sua função de atacante, mas também a de meia de armação, devido a bola não chegar ao setor ofensivo. Ruan, por sua vez, no pouco tempo que esteve em campo, substituindo Dênnis, acabou sofrendo um pequeno baque na coxa, mas nada que possa preocupar a comissão técnica.
Diferente do trio, o meia Héverton, totalmente recuperado de uma lesão, voltou a trabalhar mais pesado, participando do treino de aproximação ministrado por Mazola e também da atividade física da tarde, orientada pelos preparadores Ronny Silva e Antônio Pompeu. Ele e o volante Augusto Recife, que cumpriu suspensão, devem voltar no jogo contra o Treze.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar