A preparação do Brasiliense-DF para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D foi fechada com um treino técnico, na manhã deste sábado (27). O técnico Marcos Soares realizou um trabalho de ataque e outro de marcação sob pressão na saída de bola do Clube do Remo.
O time que enfrenta o Leão será o mesmo da vitória por 2 x 1 sobre o Villa Nova-MG, no domingo passado: Edson; Ângelo, Fábio Braz, Felipe e Kaká; Douglas e Baiano; Luquinhas, Rodrigo e Zé Roberto; Claudecir.
A delegação do time de Brasília (DF), com 19 jogadores convocados, viajou às 13h20 de hoje para Belém. A volta está prevista para a madrugada de segunda-feira (29), às 3h15.
Remo e Brasiliense-DF se enfrentam às 16h, no estádio Mangueirão. Acompanhe o minuto a minuto da partida no DOL.
(DOL com informações do Brasiliense-DF)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar