O Campeonato Paraense de 2015 será debatido entre os clubes e a Federação Paraense de Futebol (FPF), na próxima quinta-feira (2), às 15h, no prédio da entidade, no bairro do Guamá, em Belém.
“Tudo está sendo preparado para a reunião e a gente espera que os clubes possam decidir o formato adequado para o estadual e a FPF vai apenas presidir a reunião do conselho técnico e ver a melhor fórmula de disputa para o estadual”, declarou o presidente da FPF, Antônio Carlos Nunes de Lima.
Na reunião serão discutidos itens importantes como a aplicação do estatuto do torcedor e a fórmula de disputa da competição, como o aumento de clubes participantes e a decisão dos turnos e do campeonato.

Remo, Paysandu, Independente, Cametá, São Francisco, Paragominas, Santa Cruz, Gavião Kyikateje, Águia de Marabá, São Raimundo, Parauapebas e Castanhal foram convocados para participar da reunião e devem enviar seus representantes.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar