Ontem pela manhã, no estádio Evandro Almeida, o Remo deu o pontapé inicial para a decisão deste sábado, contra o Brasiliense, no jogo de volta das oitavas de final da Série D.
Após perder por 2 a 1 em Belém, o Leão precisa reverter o resultado em Taguatinga (DF), e a obrigação é vencer com pelo menos dois gols de diferença, para não correr o risco de ficar fora graças ao saldo negativo dentro de casa.
A montagem do elenco começou a ser feita em dois turnos. No primeiro, o técnico Roberto Fernandes comandou um trabalho técnico, com bases centradas em fundamentos, trocas de passes, saídas de bola, cruzamentos e finalizações. A única ausência do dia foi a saída do lateral-direito Levy, com dores na região adutora da coxa. O atleta foi afastado e passou por uma ressonância, que nada de grave constatou.
Depois do almoço foi a vez do treino com bola. As únicas surpresas na equipe titular foram as entrada de Dadá na vaga de Levy e o retorno do meia Reis. Ao lado dele, o armador Danilo Rios segue com vaga garantida, ainda que o próprio atleta tenha dito não considerar sua atuação das melhores no jogo passado.
Mas na próxima partida, segundo ele, o grupo inteiro precisa se redimir se quiser manter vivo o sonho da Série C. “Eu considero que fiquei devendo no último jogo. Não fiz um bom jogo, mas nunca me escondo e sei da minha responsabilidade. Nas últimas partidas eu fiz bons jogos. Contra o Moto, não fomos bem. Sei que eu posso fazer muito mais e fico chateado, mas continuo fazendo o possível para melhorar”, reconheceu Rios.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar