Em busca da classificação para segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB não terá um importante jogador para a “decisão”, diante do Águia de Marabá, no próximo sábado (4), às 19h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.
O volante Doda foi vetado pelo departamento médico e não joga diante do Azulão, porém , o técnico Marcelo Vilar terá o retorno do volante Pio, depois de se recuperar de uma lesão e foi liberado pelo departamento médico.
A equipe paraibana sofreu variações táticas, com a entrada de Lúcio Curió, no lugar de Lenilson, que não vem tendo um bom rendimento nos últimos jogos e vem sofrendo criticas por parte da torcida.
No esquema 4-4-2, o treinador do Belo deverá escalar a seguinte equipe para encarar o Águia Genivaldo; Ferreira, Magno Alves, André Lima e Alex Cazumba; Zaquel, Hércules, Pio (Lúcio Curió) e Chapinha; Wanderley e Frontini.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar