plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Indefinição ronda partida semifinal da Segundinha

Com as definições da fase semifinal do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, um impasse pode ameaçar uma das partidas da próxima fase, que irá reunir Vênus x Izabelense e Bragantino x Tuna, duelo que está dando dor de cabeça nos bastidores. Após a conf

twitter Google News

Com as definições da fase semifinal do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, um impasse pode ameaçar uma das partidas da próxima fase, que irá reunir Vênus x Izabelense e Bragantino x Tuna, duelo que está dando dor de cabeça nos bastidores.

Após a confirmação da partida, dirigentes do Tubarão do Caeté pediram à Federação Paraense de Futebol (FPF), que a partida contra a Tuna seja realizada no dia 07/10, um dia antes da data marcada na tabela, por ser feriado municipal da cidade e com isso, a expectativa de maior público no estádio Diogão.

Porém, os dirigentes da Tuna Luso Brasileira não aceitam a mudança da partida e vão protestar junto à casa do futebol, na tarde desta quinta-feira (2), pedindo para que a partida seja mantida na data original.

O departamento técnico da FPF deverá decidir sobre o caso na tarde de hoje, que haverá a reunião do conselho técnico que poderá definir o regulamento e a fórmula de disputa do Campeonato Paraense de 2015.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!