Sem Paulo Rafael, o técnico Mazola Júnior tem os goleiros Douglas e Matheus como opção para vestir a camisa 1 do time no jogo de amanhã, contra o Crac.
O mais provável, porém, é que o escolhido seja Douglas, que atuou pela última vez no dia 13 de agosto, quando o Papão derrotou o Coritiba-PR, em Marabá, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na oportunidade, ele deixou o gramado lesionado nas costas, ficando um bom tempo entregue ao departamento médico. Matheus, que seria a segunda opção de Mazola, também esteve machucado, já que fraturou um dos dedos da mão esquerda.
Assim como há dúvida no gol, também não ficou definido, ontem, no treino técnico ministrado por Mazola, o substituto de Héverton, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Indagado sobre quem será o goleiro, o treinador afirmou que deixaria isso a cargo do preparador Ronaldo. “Ele, que trabalha o dia a dia com esses jogadores, é quem vai decidir isso. Aquele que ele recomendar será o escolhido”, explicou Mazola.
O comandante deixou para definir a composição do meio de campo somente na cidade de Catalão (GO). “Fizemos um trabalho para que a gente lá (em Catalão), de portões fechados, possamos definir essa questão”, esquivou-se.
Leia também: Recuperado, Marcos Paraná já quer jogar
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar