Com a saída da Série D, o Clube do Remo está na fase de arrumar a casa. Com 27 jogadores no elenco, 20 deles com contratos para vencer em 2014. A diretoria Remista se reúne neste momento com atletas para definir as dispensas e quem fica no clube.
“Estamos fechando esse balanço nesse momento. Já conversamos com o grupo e agora vamos tratar individualmente. Alguns têm interesse de ficar e outros não”, disse Thiago Passos, diretor de futebol do Leão.
Os goleiros Maicky Douglas e Douglas tem contratos até novembro de 2014, assim como eles o lateral Levy, os zagueiros Negreti, Rubran e Tsunami, os volantes Ilaílson, Régis, André e Michel Schmoller, os meias Reis, Danilo Rios, Ratinho e Marcinho e os atacantes Thiago Potiguar, Rafael Paty, Val Barreto e Danilo Lins, tem contratos com término, mês que vem.
Os volantes Jhonnatan e Dadá tem contratos até dezembro deste ano.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar