O Tupi-MG adversário do Paysandu da sequência à sua campanha para o acesso à Série B, e para isso convoca a torcida para comparecer ao jogo de volta do dia 25 de outubro. A primeira partida entre o Galo Carijó e o Papão é em Belém dia 19 e a segunda em Juiz de Fora.
As vendas de ingressos antecipadas para o segundo jogo começa nesta quarta-feira (8). Um lote, com oito mil entradas e valor promocional será disponibilizado aos torcedores do Tupi-MG. Os ingressos serão R$ 30 inteira e R$15 a meia entrada.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar