plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clubes podem se reforçar com ex-azulinos

A eliminação do Campeonato Brasileiro da Série D poderá provocar reforços das outras equipes na disputa do Campeonato Paraense, em sua primeira fase, com equipes que podem se reforçar com alguns jogadores que atuaram pelo Leão, na quarta divisão. O Casta

twitter Google News

A eliminação do Campeonato Brasileiro da Série D poderá provocar reforços das outras equipes na disputa do Campeonato Paraense, em sua primeira fase, com equipes que podem se reforçar com alguns jogadores que atuaram pelo Leão, na quarta divisão.

O Castanhal poderá estar fechando com o atacante Leandro Cearense e está sondando o zagueiro Rafael Andrade. Outro ex-azulino, o atacante Buiú já está treinando no ninho do Japiim, que já conta com o ex-bicolor Vanderson.

O Parauapebas, que nunca chegou a fase principal do Parazão poderá contar com cinco jogadores que atuaram pela equipe remista: os zagueiros Rubran e Negreti, os laterais Régis e Levy e o atacante Danilo Lins podem defender a equipe do sul do Pará, que ainda poderá contar com outro atacante azulino, Val Barreto.

O DOL entrou em contato com dirigentes do Clube do Remo, porém não obteve retorno.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!