Após estrear com derrota de 2 a 1, em partida dentro de casa, o Remo ficou no empate de zero a zero diante do Goiás-GO nesta quarta-feira (8) e acabou sendo eliminado da Copa do Brasil Sub-20.
Veja o lance a lance da partida
Os azulinos precisavam ir com força total para a partida, já que para garantir vaga à próxima fase da competição, o clube paraense teria que vencer por dois gols de diferença, o que não aconteceu.
Remo e Goiás-GO fizeram um jogo morno, sem muitas chances de gols. A partida ganhou força nos minutos finais do segundo tempo, onde as equipes se espertaram e tentaram reverter o placar, mas sem sucesso.
Com este resultado, o Remo está fora da competição, enquanto que o Goiás avança para a próxima fase da Copa do Brasil Sub-20.
"Acredito que nos dedicamos, mas infelizmente perdemos o jogo dentro de casa. Mas viemos com a intenção de ganhar, viemos com todo gás, mas faltou um pouquinho de sorte", desabafou Roni, que estava no elenco profissional do Remo, e após eliminação da Série D, foi reforçar a equipe Sub 20 do Leão.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar