plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Chapa surge para concorrer a presidência no Remo

Foi lançada na noite de ontem, em coquetel realizado num restaurante no centro da cidade, a chapa ‘Remo, rumo à modernidade’, que tem como principais candidatos o empresário Pedro Minowa para o cargo de presidente e Henrique Custódio, no cargo de vice.

twitter Google News

Foi lançada na noite de ontem, em coquetel realizado num restaurante no centro da cidade, a chapa ‘Remo, rumo à modernidade’, que tem como principais candidatos o empresário Pedro Minowa para o cargo de presidente e Henrique Custódio, no cargo de vice.

O pleito azulino será no dia 30 de novembro e conta com duas composições em busca do cargo máximo do conselho diretor azulino. Pela situação, o atual presidente Zeca Pirão e o vice, Marco Antônio Pina, disputam a reeleição.

O evento contou com a presença de simpatizantes, apoiadores e futuros membros da administração, caso a chapa seja eleita. O principal nome, do empresário Pedro Minowa, concorre pela quarta vez ao cargo máximo do Clube do Remo e até brinca com o fato de parecer um político de renome nacional. “Eu sou um ‘Lula’ com o nome de Pedro Minowa. Ele, para chegar à presidência, precisou disputar as eleições por quatro vezes. E eu, com muita fé em Nossa Senhora de Nazaré, e com essa democracia remista, chegarei ao cargo de presidente”, confia o engenheiro.

Ao lado dele, o médico cardiologista Henrique Custódio desponta como uma das novas mentes que fazem a direção do clube. Alternando juventude e experiência, a dupla espera cumprir uma gestão moderna e direcionada à profissionalização e a consequente retomada dos dias de glórias, há muito afastados do Baenão. “Precisamos modernizar todos os departamentos do clube, para que todas as modalidades possam desfrutar de uma boa estrutura de gestão e trabalho. É uma gestão holística a ser implantada no Clube do Remo”, assegura o candidato à vice e atual vice-presidente de futebol do Remo, que assegura não ser uma chapa de oposição, embora tenha se declarado concorrente ao cargo na condição de membro da atual diretorial.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!