plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tuna e Vênus decidem título nesta quarta (15)

Vênus e Tuna disputam, nesta quarta-feira (15), o título de Campeão Paraense da Segunda Divisão da temporada. O jogo ocorre à partir das 15h30, no Mangueirão, em Belém. As equipes garantiram vaga na final da competição após vencerem Izabelense e Braganti

twitter Google News

Vênus e Tuna disputam, nesta quarta-feira (15), o título de Campeão Paraense da Segunda Divisão da temporada. O jogo ocorre à partir das 15h30, no Mangueirão, em Belém.

As equipes garantiram vaga na final da competição após vencerem Izabelense e Bragantino, respetivamente, na última quarta-feira (8).

De acordo com o presidente do Vênus, Ricardo Simões, a confiança dos torcedores é grande e eles estão organizando caravanas para incentivar os jogadores. Até o momento, estão confirmados três ônibus com cerca de 150 torcedores.

Os ingressos para a partida custam R$ 10 e estão sendo vendidos no Francisco Vasques, o Souza, praça esportiva do clube tunante.

Acompanhe o lance a lance da partida no DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!