O Clube do Remo foi julgado na manhã desta sexta-feira (17) pela confusão que ocorreu nas arquibancadas no jogo contra o River-PI no estádio Diogão, em Bragança. A partida foi pela primeira fase da Série D.
André Cavalcante, diretor jurídico do clube, publicou em seu perfil no facebook o resultado do julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Veja na integra a postagem:
“Acabou a pouco o julgamento do Clube do Remo pelos lembráveis episódios ocorridos em Bragança por ocasião da partida contra o RIVER/PI. A Procuradoria foi dura na denúncia, inclusive exibindo vídeo das brigas generalizadas.
Com provas robustas, conseguimos demonstrar que o Clube não compactua com esses bandidos transvestidos de torcedores. Contudo, fomos condenados a perde de 01 mando de campo e multados em R$5.000,00.
Pela gravidade dos fatos saio daqui do STJD com a sensação de dever cumprido.
Agradeço ao presidente Zeca Pirão por não ter medido esforços em defesa do Clube do Remo. Que os verdadeiros torcedores do Clube possam ajudar a fazer o Leão cada vez mais forte”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar