plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Técnico avalia desempenho do Tupi após derrota

Depois da derrota de 2 a 1 para o Paysandu, na tarde deste sábado (18), o técnico Eder Conde avaliou o desempenho do Tupi-MG, que precisa de uma vitória para se classificar a semifinal e garantir o acesso para a Série B. “A partir do momento que sofremos

twitter Google News

Depois da derrota de 2 a 1 para o Paysandu, na tarde deste sábado (18), o técnico Eder Conde avaliou o desempenho do Tupi-MG, que precisa de uma vitória para se classificar a semifinal e garantir o acesso para a Série B.

“A partir do momento que sofremos o gol, mudei a equipe, mas sem mexer nas características e após o segundo, mudei a postura da equipe e com o tempo, tirei um lateral para dar um gás a mais ao meu time, que acabou marcando um gol e ofereceu perigo no fim”, disse Eder.

Sobre o gol fora de casa, o técnico da equipe mineira destaca a vantagem do Paysandu, porém a equipe terá chances de vencer e conseguir o acesso. “Um gol importante que conseguimos, porém a vantagem é do Paysandu e temos que buscar a vitória dentro de casa, mas tomando cuidado para que possamos conseguir o acesso”.

Para o jogo de volta, o Tupi não terá o jogador Bruno Barros, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!