O gol sofrido nos últimos minutos do jogo contra o Tupi pode ter quebrado um pouco a empolgação dos torcedores do Papão que lotaram o Mangueirão. Mas, para o técnico Mazola Júnior e seus jogadores, o 2 a 1 conseguido no primeiro confronto do “mata-mata” ainda dá boas chances de classificação ao Papão no jogo de volta, sábado (25), em Juiz de Fora, Minas Gerais.

O fato de o time listrado jogar por um simples empate, segundo eles, precisa ser levado em conta.

O meia Marcos Paraná admitiu que o ideal seria a equipe ter segurado a vantagem dos 2 a 0, para ter uma vantagem ainda maior no segundo jogo. Mas, de acordo com o apoiador, o Papão ainda tem tudo para garantir a classificação e o acesso à Série B. “Infelizmente tomamos o gol. A gente não poderia ter sofrido aquele gol no final. O Paysandu poderia ter saído daqui com um placar melhor. Mas ainda estamos dentro e só dependemos de nós mesmos”, lembrou.

O volante Augusto Recife, por sua vez, lembrou que o time vem de bons resultados jogando fora de Belém. “Nossa equipe tem jogado muito bem fora de casa nos últimos jogos. Vencemos e conseguimos esse primeiro passo. Não desrespeitando a equipes deles, mas não tem nada demais assim. Vamos para Juiz de Fora para buscar o resultado também”, prometeu. Mazola salientou que mesmo sendo mínima, a vantagem em favor do Papão é importante para o jogo de volta. O treinador assegurou que sua equipe não vai para Minas pensando no empate.

“Fizemos uma partida de igual para igual e tirando a bola na área, a equipe do Tupi não trabalhou jogadas e a vantagem é mínima, mas muito importante. Vamos jogar para não segurar o resultado e a vitória aumentou a confiança, pois vencer uma equipe que está há 13 jogos sem perder mostrou que nosso time não é inferior a eles e tudo está em aberto”, discursou.

(Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS