plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Segundo jogo será nervoso, crê Pikachu

A suspensão dos volantes Augusto Recife e Zé Antônio, o primeiro punido com o terceiro cartão amarelo e o outro expulso, não surpreendeu o lateral-direito Yago Pikachu, principalmente no caso de Recife, que entrou em campo ‘pendurado’. “O grupo já esp

twitter Google News

A suspensão dos volantes Augusto Recife e Zé Antônio, o primeiro punido com o terceiro cartão amarelo e o outro expulso, não surpreendeu o lateral-direito Yago Pikachu, principalmente no caso de Recife, que entrou em campo ‘pendurado’. “O grupo já esperava alguma perda. Os cinco pendurados estavam em campo e, numa decisão, dificilmente ninguém levaria cartões. São jogadores que farão falta, mas confiamos em quem está no elenco e pode jogar”, disse. Os demais jogadores que acumulam dois cartões são Fernando Lombardi, Charles, Airton, além do próprio Pikachu.

Se o primeiro confronto com o Tupi-MG já reservou emoção, a partida de volta deve ter uma dose ainda maior de adrenalina, na opinião de Pikachu. “Sábado será o segundo tempo de mais emoção e ansiedade em busca do acesso. Sabemos o quanto será difícil, mas estamos preparados”, previu.

O defensor do Papão justificou o equilíbrio no primeiro confronto entre as equipes, no final de semana, no Mangueirão. “Estudamos bastante o adversário antes do jogo e acho que eles estudaram a gente também, por isso o equilíbrio. A equipe deles sabe tocar a bola e tem um ataque rápido. O forte deles é a bola parada, onde tivemos mais dificuldades na marcação e sofremos o gol. É uma equipe que tem suas limitações, assim como a nossa”, observou.

Sobre o fato de o time ter recuado após ter marcado os gols da vitória por 2 a 1, Pikachu lembrou que isso já se tornou uma coisa rotineira, sempre que o time sai na frente no placar. “Isso vem se tornando repetitivo. Sempre quando a gente sai na frente recuamos um pouco. Não podemos chamar o adversário para cima da gente. Por causa da pressão até perdemos um jogador. Temos que mudar essa atitude. Se ficarmos só atrás no sábado vamos acabar surpreendidos, temos que ir para frente. A vantagem é nossa, mas ela tem que ser administrada”, afirmou.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!